Poesias , criadas por mim.

1-Sorriso

Eu vejo pessoas felizes ,
caminho e vejo gente sorrindo,
conversam com o brilho no olhar e
dentes branquinhos...
Lábios carnudos ,
 cílios grandes e bonitos
me vejo assim no espelho
a mais pura perfeição
A pura verdade e que me descrevo
muito alem do que me vejo, para
assim eu ficar feliz e
estar sorrindo.

2- Flor

Passei em um jardim e avistei 
a mais bela flor da cor roxa , com as mais
belas pétalas, aveludadas e cor solida 
resolvi arranca-la para decorar minha casa
então a peguei e trouxe comigo 
quando entrei em minha casa coloquei-a no copo 
com água e la sentia o seu aroma.

Passei a chama-la de amor perfeito , pois ao olhar para ela
via mais belas pétalas, e assim ela ficou sendo parte da 
decoração,até que um dia ela secou e o lugar onde ela ficava 
 restou seu perfume.                        

Comentários

Postagens mais visitadas